Sobre Rui Mota Pinto

Rui Mota Pinto começou a carreira na área de eventos com 19 anos. Hoje mais de 25 anos depois é reconhecido internacionalmente sendo a maior referência em Portugal na área de criação e planeamento de casamentos. Especializou se em Wedding Planning em Nova Iorque é é hoje certificado por 5 organismos internacionais. Júri de certificação internacional, é também Presidente do capítulo Português da International Association of Wedding Planners (IWPA) e Impact Creator na prestigiada comunidade  Belief Wedding Creators. 

É reconhecido pela sua incomparável criatividade e os seus Concept Weddings foram  já premiados internacionalmente por diversas vezes.

Não acredita em ideias impossíveis, e defende que um casamento é uma experiência de sentidos e que não devem existir limites criativos na sua concepção. Cada casal deve sonhar e realizar o seu casamento exactamente como sempre o idealizou, sem se preocupar com tendências ou protocolos.

Inspire, make an impact on someone´s life

Mensagem

“Este é o momento! È com este sentimento de motivação mas também de compromisso que depois de mais de 2 décadas a criar e planear casamentos percebi que chegou a hora de partilhar todas as incríveis experiências que tenho vivido com tantas pessoas pelo mundo fora e todo o conhecimento que adquiri.

O programa que criei é inspirado no apoio que tive a felicidade de ter no inicio da minha carreira por uma grande profissional  da nossa indústria. Mas é também o que gostaria que todos os Wedding Planners pudessem fazer no inicio e ao longo da sua carreira. Orientação, visão, educação e direcção são essenciais para que possamos atingir o sucesso. 

Cheguei onde cheguei após cometer muitos erros, mas com o apoio de alguém que me ajudou a entender os erros como oportunidades para crescer e melhorar. E após esses erros veio o sucesso que hoje me orgulho em  partilhar. 

Temos a mesma paixão pela realização de sonhos através do planeamento de casamentos que todos queremos inesquecíveis.

Provocação, orientação, apoio, compromisso, partilha farão parte do seu dia à dia neste programa,.  

É indispensável rodear se de pessoas que acreditam em si! Que veem o seu verdadeiro potencial. Porque todos de alguma forma somos fantásticos! Só é preciso alguém que nos incentive a atingir esse potencial!

Hoje reforço a minha eterna  gratidão a uma grande senhora: Teresa Holtreman Roquette, e inicio esta aventura de partilha de conhecimento“

Rui Mota Pinto
Programa Mentoria para wedding planners